08 janeiro 2015

Photo Week Project - Xícaras

Olá gente, a tempos que eu estava com vontade de fazer fotos de uma coisinhas que eu gosto na minha cozinha, e muito coincidentemente o grupo Blogs que Interagem deu essa opção para o projeto de fotografia!
Então vamos lá ver as minhas xícaras rsrs! Tenho poucas opção, mas são tão graciosas!

Ganhei esse joguinho de presente de uma amiga no meu chá de cozinha!



Essas foram presentes da minha sogra!


Minhas canecas lindas e caras rsrs da Tupperware!
Essa tem história, era da vovó do meu marido... beem antiguinha!
Todas elas!

Espero que tenham gostado!
Beijos e fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Amei a xícara Rosa escuro:)
    http://reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com.br/2015/01/reflexos.html?m=1

    ResponderExcluir

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text