29 janeiro 2015

Apresentando Parceria: VITAO Alimentos

Olá gente, espero que tudo esteja bem!
É com uma imensa alegria que venho lhes apresentar a Vitao, uma empresa do Grupo Nutrhouse completa de alimentos saudáveis integrais! E sua irmã mais nova a Delakasa que oferece doces maravilhosos sem adição de açúcar! Recebi muitas gostosuras das marcas e vou mostrando aos poucos pra vocês.

A VITAO tem a missão de inovar o mercado de alimentos integrais por meio da constante diversificação de seu mix de produtos. A filosofia da marca está baseada no Taoísmo, onde VITAO significa “o caminho da vitalidade com equilíbrio”, por isso, desde sua origem, ela mantém o compromisso de oferecer produtos integrais, ricos em fibras e em nutrientes naturais, proporcionando bem-estar e qualidade de vida aos seus consumidores.
Nossos produtos seguem rigorosas normas de qualidade durante o processo produtivo, o que garante ao consumidor um alimento saboroso, nutritivo, com matérias-primas selecionadas. Por esses motivos, a VITAO é referência nacional quando o assunto é alimentação integral.
Vitao, produtos para uma alimentação saudável do café da manhã ao jantar!
Além dos produtos integrais da marca Vitao, a Nutrhouse Alimentos também é responsável pelos Doces Delakasa, que contam com uma linha de produtos composta por doces de frutas, doces de leite e doces de ovos, totalizando 82 itens, sendo que 35 são diet (sem adição de açúcar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text