17 dezembro 2014

Um caso de amor com a Lingerie da Click Chique

Olá gente!
Lembram que falei aqui que a Click Chique tem ótimos preços pra quem quer revender lingerie ou comprar pra si?
Então hoje vou falar se vale a pena comprar tão barato, se a qualidade está em evidência nas peças da Click Chique!

Vejam as peças que escolhi na web store Click Chique, confesso que foi uma tarefa bem árdua escolher apenas essas pecinhas pois a variedade é imensa, uma lingerie mais linda que a outra, dá vontade de comprar um mundo de coisas rsrs.

Calça short de cotton com lacinho A79: Composição: 92% Poliamida 08% Elastano. Forro 100% algodão.

Eu amei, o tecido é ótimo, aquele cotinho super confortável, a cor é linda! Ótima pra dormir!


 

Conjunto Alça Reforçada Em Microfibra E Renda K187.A: Conjunto com bojo casquinha com aro, confeccionado em microfibra lisa. O soutien possui sobreposição de renda no bojo. As alças são reforçadas e mais largas, além de serem fixas com regulagem. Fecho em colchete triplo nas costas. A calcinha é toda em microfibra, com detalhe em renda na frente e lacinho de cetim.

É a pedida certa pra quem seios grandes, é o meu caso, esse modelo é muito confortável sem deixar de ser sexy, sensual e feminino!


Camisola sem bojo em tule e renda O82:  Camisola sem bojo, sem aro, confeccionada em renda e tule, tecidos que são super confortáveis e tonam a peça muito sofisticada e atraente. As alças são fixas sem regulagem, com lacinho de cetim na frente. Acompanha tanga de renda com tule. Composição:83%Poliamida 17%Elastano
É linda, confortável, o tecido levinho, gostoso de tocar, a renda na cintura e no seio dá muita sensualidade pra quem for usar essa peça!

Cuecas grafite e branca: Cueca Boxer Em Cotton E Elástico Exposto D13confeccionadas em cotton liso com elástico exposto. Composição: 92%Algodão 8%Elastano.
Cueca Cinza: Cueca boxer em viscolycra com elástico exposto D64.A:  Composição:Tecido 96% Poliamida 04% Elastano.
Meu marido está apixonado, está assim, lava, seca e veste rsrs. Ele adorou o conforto que elas proporcionam!
Ah esse robe é um sonho de consumo, charmoso, elegante e muito sensual, meu Deus ele é divo, esse meu marido amou mais que todas as peças. Gente é coisa fina mesmo, todo na renda com uma fita de cetim pra amarrar na cintura... é você embrulhada pra presente pra quem você ama rsrs.

Então, minha opinião: Sim, a Click Chique cumpre com o que promete, não é só preço baixíssimo, é qualidade, acabamento, rapidez na entrega, requinte e muito conforto. Quem compra não se arrepende, eu virei cliente e fã!
O que eu mais gostei foi a riqueza nos pequenos detalhes e a preocupação com o acabamento das peças!
Eles escolhem as peças semanalmente, esse é um diferencial que tornas suas lingeries únicas!
Visite a Click Chique e encontre peças íntimas pra toda sua família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text