18 dezembro 2014

Spray de Hidratação Intensiva promete dar vida nova aos pés - Racco

Os resultados são visíveis em apenas 20 dias de uso

Umas das partes do corpo mais exploradas e ao mesmo tempo esquecidas, sem dúvida, são os pés. E no verão, momento de usar sandálias ou até mesmo desfilar descalça nas praias e piscinas, eles acabam revelando todos os maus tratos sofridos durante o ano. A falta de cuidado pode trazer como consequência pés rachados e ressecados, gerando certo desconforto na hora de andar e fazer outras atividades. 


Falta de hidratação, banhos quentes, pressão sobre os pés, agressões externas, baixa ingestão de água e até o efeito de alguns medicamentos são alguns dos fatores que podem promover o ressecamento dos pés. Por isso, o cuidado com esta parte do corpo é mais que uma questão de beleza - é assunto de saúde e bem-estar. Para promover hidratação em curto prazo de tempo, a Racco acaba de lançar o Spray de Hidratação Intensiva para os Pés, da linha Principles, que recupera completamente a pele.

Com ativos de Hydrovance e Pantenol, o spray regenera os pés mal tratados, aumenta a elasticidade da pele, esfolia suavemente, estimula a proliferação celular e auxilia na reparação de tecidos lesados. O Hydrovance (derivado da ureia) é um poderoso agente umectante que não deixa brilho, nem resíduos, na pele.

Especificações do Produto: 
Spray de Hidratação Intensiva para os Pés, 50ml - Principles - R$34,90

SAC Racco: 0800 789 1011 


<a href="http://www.bloglovin.com/blog/13329423/?claim=7a6mzat58j4">Follow my blog with Bloglovin</a>


Seja uma Consultora Racco e complemente sua renda, clicando Aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text