11 dezembro 2014

Resenha Matizador: PhytoGen Yellow Free Blond da Kert

Olá gente! Tudo na paz?! Eu estou ótima!
O post de hoje é um oferecimento Kert Cosméticos, marca super parceira aqui do blog e que tem salvado meus cabelitos!
Que acompanha o blog sabe que depois de um ano sem aplicar nenhuma química, resolvi retornar ao loiríssimo e a Kert muito gentilmente me enviou a linha completa PhytoGen Yellow Free Blond!!! Fiquei mais feliz do que pinto no lixo rsrs, é que eu já queria testar esse linha antes mesmo de voltar a ficar completamente loira!
Sem mais delongas vamos à resenha:
       Veja o que diz o fabricante sobre a linha: 
Uma linha desenvolvida especialmente para tratamento dos cabelos loiros. Fórmulas inovadoras que neutralizam tons amarelos e indesejáveis e ativam os reflexos, recuperam a cor instantaneamente e doam brilho a todas as tonalidades de loiros.
         O que diz o fabricante sobre o shampoo:
Shampoo Yellow Free com Lavanda e Camomila, foi desenvolvido especialmente para neutralizar os tons dourados, deixando os cabelos louros com um tom pastel e um brilho acetinado, limpa suavemente sem agredir a fibra, cuidando e realçando a tonalidade dos cabelos louros naturais, coloridos ou com mechas. Seu efeito é gradual. Ele pode ser alternado com o seu Shampoo habitual quando você atingir a neutralização desejada.
          O que diz o fabricante sobre o condicionador:
Condicionador Yellow Free com Lavanda e Camomila é ideal para cabelos louros naturais, coloridos ou com mechas, neutraliza suavemente os tons dourados indesejáveis, dando mais vitalidade, regenerando os fios de forma extremamente suave, conferindo aos cabelos sedosidade e extra brilho, dando nova textura, recondicionando fios e pontas tornando-os macios e fáceis de pentear.
 
Sobre a máscara:
Máscara Yellow Free com Lavanda e Camomila, foi especialmente desenvolvida para neutralizar o amarelado indesejado dos cabelos louros coloridos, descoloridos ou com mechas, nutrindo e hidratando, dando mais vitalidade regenerando os fios de forma extremamente suave e conferindo aos cabelos sedosidade e extra brilho, dando nova textura e recondicionando fios e pontas tornando-os macios e fáceis de pentear.

  • Como eu usei:

 Lavei duas vezes com o shampoo massageando bem, em seguida apliquei a máscara e deixei agir por 10 minutos e enxaguei. Depois lavei uma vez com o condicionador! Repeti o processo uma semana depois e aqui está o resultado!

  • O que eu achei:

O shampoo tem essa cor linda e brilhante, limpa bem o cabelo, faz bastante espuma e não resseca os fios. Tenho que lavar de duas a três vezes com o shampoo porque tenho muita caspa :/ Como já é de se esperar por causa da camomila e da lavanda, o cheiro é divino, suave porém marcante, adorei!
O condicionador é bem cremoso e desembaraça bem os fios! 
A máscara é consistente, mas nem tanto, o suficiente pra não ficar escorrendo do cabelo, e fixa bem, não vai tudo no ralo, sabe! Nos fios ela trata de verdade, deixando-os macios, soltinhos e bastante perfumados, além de cumprir seu papel de matizar!
Usei duas vezes, uma em cada semana e gostei muito, a linha retirou um pouco da mancha laranja que tem no meio dos meus cabelos e eu super recomendo, vou continuar usando e estou confiante que meu cabelo vai chegar num tom bem bacana!

  • O resultado:


Nota: 5/5
Amei muito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text