16 dezembro 2014

Receita Fácil: Rosquinhas Fritas de Leite Condensado

Olá amadas!
Tem dias que a gente quer fazer um lanchinho rápido e gostoso e não sabe o que fazer, eu tenho uma dica Rosquinhas Fritas de Leite Condensado!
Eu amo massa e como meu forno não presta, meu fogão tem mais de 20 anos rsrs, sério mesmo, então tenho que ficar arrumando jeitos de fritar as coisas que eu gosto!
Essa receita fez o maior sucesso aqui em casa e todo mundo pede sempre pra eu fazer de novo!


Você vai precisar de:
1 colher e 1/2 (sopa) de margarina
3 ovos inteiros
1 colher (sopa) de fermento em pó
1 lata de leite condensado
Farinha de trigo até dá o ponto (Usei 2 copos americanos)

Como fazer:
Em uma vasilha acrescente a margarina e os ovos.
Mexa até desmanchar a margarina.
Acrescente o leite condensado e o fermento.
Misture bem.
Vá acrescentando a farinha de trigo.
Umedeça suas mão com óleo e vá misturando e amassando a massa.
O ponto certo é quando ela não colar mais nas mãos.
Frite em óleo bem quente.
Disponha-as em papel para retirar o excesso e óleo.
Eu coloquei leite condensado por cima e açúcar refinado!

Fica uma delícia!!!
Façam e se deliciem também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text