12 dezembro 2014

Lutando contra o Vício - Mensagem de Fé

Olá amadas! Que a paz do Senhor invada cada lar neste dia!

Não existe situação mais triste do que ver quem você ama se afundando no pecado, nos vícios, nas drogas, não é verdade? Nesses momentos nossa fé as vezes pode oscilar, pois somos humanos e falhos, mas ainda assim Deus nos ama e nos capacita, nos motiva a prosseguir e lutar!
Quero compartilhar com vocês esta mensagem do Pão Diário que vai encher seu coração de esperança e renovar suas forças!
A libertação imediata pode acontecer com algumas pessoas, mas a maioria enfrenta uma batalha diária. Embora nem sempre entendamos por que a tentação não nos deixa, podemos nos voltar para Deus em qualquer momento no caminho em que nos encontramos. E talvez essa seja a parte mais importante da nossa luta. Devemos aprender a trocar nossos esforços inúteis pela completa dependência de Deus.
Assim como nós, Jesus também foi tentado, então Ele entende o que estamos sentindo (Marcos 1:13). Ele se identifica com nossas lutas (Hebreus 4:15), por isso: “Acheguemo-nos, […] junto ao trono da graça, a fim de recebermos misericórdia e acharmos graça para socorro em ocasião oportuna” (v.16). Jesus também usa outros, incluindo profissionais treinados, para nos apoiar ao longo do caminho.
Qualquer batalha que estejamos enfrentando, sabemos que: Deus nos ama além do que podemos imaginar, e é fiel para vir em nosso auxílio.
—AMC
Não somos tentados porque somos maus; somos tentados porque somos humanos.
Leia mais em Ministérios RBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text