19 setembro 2014

Novidades Racco - Lutti Colors lança novas cores de batons para a primavera

Lutti Colors lança novas cores de batons para a primavera

A Lutti Colors - linha desenvolvida pela Racco Cosméticos exclusivamente para o público teen - acaba de lançar novas cores de batons. A família Lutti Colors, que já possui cinco cores, ganha mais cinco opções: #metalpink (um rosa romântico), #rosaretro (cor de boca retrô), #coracoral (um coral energizante), #cerejasexy (um tom vibrante de cereja), #violetamistica (um violeta estiloso).

As tonalidades seguem a tendência da moda, mantendo o conceito alegre e jovem proposto pela linha. Foram pensadas para acompanhar a garota em todas as ocasiões, podendo ser usadas na escola, em festas, no shopping e nos passeios com as amigas. A embalagem - colorida e moderna - também foi pensada no perfil fashion das jovens.

Beleza e hidratação - Além de colorir os lábios, o batom Lutti Colors oferece cobertura perfeita e fórmula com agentes hidratantes, que embelezam, dão cor e ainda protegem os lábios.


Batom Lutti Colors, Racco - Preço: R$ 11,90
Novas cores: #metalpink, #rosaretro, #coracoral, #cerejasexy, #violetamistica

SAC Racco - 0800 789 10 11

Sobre a Racco
 - Fundada em 1987 por Luiz Felipe e Gisela Rauen, em Curitiba (PR), a Racco possui hoje mais de 400 produtos no portfólio. Comemorando um lugar de destaque no ranking de empresas de cosméticos que atuam no modelo de vendas diretas no Brasil, a marca conta com mais de 400.000 consultoras, dentro e fora do País. As maiores virtudes da Racco na atuação do terceiro maior mercado de cosméticos do mundo são as parcerias internacionais, o lançamento de novos produtos, criatividade e inovação mercadológica, investimento em tecnologia, satisfação dos consultores e colaboradores e o menor prazo de entrega dos produtos ao consumidor. Com própria fábrica localizada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e parceria industrial terceirizada internacionalmente na Europa e EUA, a Racco também possui atuação comercial nos Estados Unidos, Paraguai, Bolívia, Portugal e Angola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text