14 agosto 2014

Resenha: Multi AHA PUISSANT - Racco

Hoje vou falar sobre este Creme facial de exfoliação suave Multi Aha Puissant Ácido Glicólico da Racco!
Escolhi o Multi Aha porque tenho pequenas manchas de sol e de acnes e que me incomodavam bastante (vejam bem: incomodaVAM rsrs) e a Lorena da Central Press, gentilmente atendeu meu pedido, e cá estou eu humildemente pra dá minha opinião. Então vamos parar de enrolation e vamos falar de resultados!!! Venham comigo...

Veja a descrição do fabricante: De fácil aplicação e textura agradável, este creme é utilizado para esfoliação química suave com finalidade de renovação da pele, reduzindo manchas, rugas e deixando a pele mais renovada, luminosa e jovem. Auxilia no tratamento clareador de manchas e redutor de estrias. Ótimo para remoção de cicatrizes causadas por acnes, porém não é aconselhável seu uso em peles com acnes inflamadas.
Como eu uso: À noite antes de dormir, lavo bem meu rosto com 
CICLOS ESPUMA DE LIMPEZA FACIAL , na embalagem recomenda tonificar a pele, mas estou sem tônico facial, e useo assim mesmo! Também tem a recomendação de na primeira semana alternar os dias do tratamento, mas gostei tanto que uso todos os dias. Aplico a quantidade que couber na ponta da espátula que vem com o creme e massageio levemente o rosto de baixo para cima. Pela manhã retiro lavando com o CICLOS ESPUMA DE LIMPEZA FACIAL e aplico o protetor solar Sun+ Avon FPS 50.

O que eu achei: Achei milagroso! Gente a pele não ficou irritada, não descascou, nenhuma alergia, nada, nada! Divino. Os resultado positivos já aparecem no terceiro dia de tratamento, como vocês podem notar nas fotos foi surpreendente, essas manchinhas de sol nas bochechas e no nariz sumiram todas. Super recomendo o Multi Aha Puissant Ácido Glicólico! Quanto à exfoliação ela acontece muito suavemente, pra mim foi imperceptível. O cheirinho é bem agradável.
Tira - teima: Gente talvez vocês tenham notado que na foto do "antes" meus lábios estão bem ressecados e escuros, calma não usei Aha Puissant nos lábios, é que durante a semana que fiz o tratamento com o Aha, também esfoliei os lábio com uma misturinha de mel e açúcar que uma amiga recomendou e olha que bacana que ficou ;) na outra foto parece até que estou de batom cor de boca mas não estou viu gente, nas duas fotos estou com ZERO de maquiagem!

Minha nota: 5/5 super indico!
Média de preço: Encontrei até por R$ 39,90 Aqui!
Encontre a Racco no Facebook!
Seja uma Consultora Racco e complemente sua renda, clicando Aqui!

Mil beijos e fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text