25 agosto 2014

Resenha: Linha Keramax Professional - Reconstrução Capilar - Skafe

Olá vencedoras!
Espero que esteja tudo em ordem por aí, porque os meus cabelitos estão saltitantes de alegria e eu vou contar pra vocês o motivo, se chama:  Keramax Reconstrução Capilar da Skafe Cosméticos, que como falei pra vocês AQUI agora é parceira do De Repente... Amor!
Então meninas, meu cabelos estavam muito danificados devido as químicas que andei fazendo (luzes, alisamentos caseiros e falta de hidratação mesmo), então a  Skafe Cosméticos gentilmente me enviou a linha de tratamento Keramax Reconstrução Capilar e vamos conferir o que eu achei!

O que diz o fabricante:
Tecnologia de salão na sua casa - Carga máxima de Queratina para cabelos fragilizados .
A linha Keramax Reconstrução Capilar é ideal para quem precisa tratar e recuperar os fios danificados. Sua fórmula traz todos estes benefícios graças ao poder da Geleia Real em conjunto com a Queratina e Creatina que atuam no cabelo auxiliando no fortalecimento, brilho, maciez e saúde dos cabelos.
PRINCIPAIS ATIVOS: Geleia Real + Queratina + Creatina
• Resultados imediatos 
• Rejuvenescimento dos fios 
• Hidratação, brilho e maciez.

O Shampoo é transparente e limpa muito bem, removeu toda a oleosidade da raiz dos meu cabelos sem agredir as pontas que eram danificadas!

O Condicionador tem um perfume muito agradável e desembaraçou meu cabelo na hora!

 Processo e Resultados: 
Fiz a aplicação de dois modos, porque não acredito que uma linha faz milagre na primeira aplicação, então usei pela primeira vez a linha com a máscara de tratamento e 4 dias depois repeti o processo com a Ampola 1 minuto.
A Máscara tem uma textura bem molinha, mas não escorre dos cabelos. 
Lavei o cabelo duas vezes com o shampoo porque tenho raiz bastante oleosa, o shampoo espuma bastante e remove toda a oleosidade, limpa perfeitamente sem ressecar (por ser sem sal); em seguida apliquei a máscara de tratamento, como indica o fabricante, fazendo massagem mecha por mecha e deixei por 20 minutos na touca de plástico (5 minutinhos a mais que o indicado apenas pelo desespero de ter cabelos tão danificados rsrs); retirei a máscara totalmente e apliquei o condicionador  e enxaguei bem.
O Leave In é um tchan a mais, amei o cheiro e o fato de ele ser selante também!
 Por fim chegamos ao cheirosíssimo Leave In que também é Defrizante e Selante, gente com toda sinceridade, eu nunca havia usado um leave in na vida, então acho que apliquei produto demais na primeira vez, chatão né meninas?! Aí depois que sequei e fiz chapinha ficaram aquelas mechas grudentas e pesadas :/ 
A Ampola Reconstrução Capilar 1 Minuto repõe a queratina natural dos cabelos, reestruturando e revitalizando os fios.
Na segunda aplicação da Linha de Tratamento Keramax Reconstrução Capilar, fiz o uso da Ampola 1 minuto e desta vez não usei a máscara de tratamento, não usei touca na aplicação da Ampola, apenas massageei cada mecha e aguardei uns cinco minutos! Depois enxaguei bem, apliquei uma pequena quantidade de Leave In do meio para as pontas do cabelo, sequei e fiz chapinha como de costume!


 O resultado pode ser facilmente notado nas fotos acima, o tratamento com a Linha Keramax Reconstrução Capilar devolveu o brilho e reconstruiu mesmo as pontas danificadas, nas imagens tentei mostrar bem de perto os fios para que tirem as próprias conclusões.
Meus cabelos ficaram sedosos e com balanço, estou apaixonada pela Skafe :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text