15 agosto 2014

Penteados para cabelos médios e curtos!

Olá meninas!
Se você assim como eu tem os cabelos médios ou curtos e acha que não dá pra mudar um pouco o visual, hoje trouxe algumas dicas pra você ficar linda com suas madeixas mais elaboradas!!!
  • Clássico:
Uso muito esse penteado, é simples, sem muita frescurite! É romântico, clássico e sempre dá certo. O charme fica por conta das ondas/cachos e das presilhas que você pode usar!

  • Acessório 1: Laços


Quer dar um ar mais fofo pra cabeleira? A resposta é Laços! Feitos de vários materiais, principalmente os coloridos e brilhantes, os laços podem ser usados por todo tipo de cabelo, cor e tamanho. Não são lindos? Não existe regra nem contra-indicação, solte a imaginação e se joga!

  • Acessório 2: Flores

Elas são lindas, femininas, românticas, enfim, vão encher de charme a sua produção: as Flores! 
Quer aprender fazer uma coroa de flores? Veja como:
Você vai precisar de: 1. Alicate 2. Tesoura 3. Arame plastificado verde 4. Fita adesiva verde
5. Arame fio 20 (encontrado em lojas de materiais para construção) 6. Muitas flores e folhas
Passo - a - Passo: 
Passo 1 - A coroa: Com o alicate, corte um pedaço de arame fio 20 e faça um aro do tamanho da sua cabeça. Para ficar bem resistente, faça o aro com duas voltas. Prenda a ponta torcendo a pontinha do arame com o alicate e encape a volta toda com fita adesiva verde.
Passo 2 - As flores: Corte as flores e folhas deixando um pedacinho do caule e junte-as em pequenos grupinhos. Enrole bem firme com um pedaço de arame plastificado verde. (Esse arame se parece muito com aqueles que encontramos em embalagens de pães, bem flexível. Para prender as flores é só torcer bem apertadinho, ok?)
Misture folhas e flores de formatos e cores diferentes em cada grupinho. Isso vai deixar a sua coroa muito mais alegre!
Passo 3 - Colocando as flores na coroa: Agora é só prender os grupinhos de flores bem perto um do outro no aro que você preparou no passo 1, sempre dando várias voltas bem apertadinhas do arame plastificado verde, até dar a volta na coroa toda.

  • Trança Holandesa:
Olha que lindeza essa trança, além de ser super fácil de fazer!

Passo - a - Passo: 
1- Separe uma parte lateral do seu cabelo
2- Em vez de fazer a clássica trança francesa , faça a “trança invertida” , também conhecida como a trança holandesa . Onde em vez de colocar cada mecha uma sobre a outra você deve colocar uma abaixo da outra.3- Quando estiver trançando  pegue as mechas de cabelo da frente para tecer a trança holandesa.
4- Termine prendendo-a com um elástico para que separe a trança do resto do cabelo solto.


Então amoras, espero que tenham gostado! Ousem, misturem tranças e flores, penteado e laços, fiquem bem bonitas!!!
 Mil beijos e fiquem com Deus!


Fonte: 
Imagens da Google!
Tutorial da trança: http://kissflower.com.br/site
Tutorial da Coroa de flores: http://capricho.abril.com.br/home/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text