25 julho 2014

Lançamento Racco: Nutriplus C para as mãos e antebraços

Novidade quentinha saindo da Racco!

Racco lança Nutriplus C para as mãos e antebraços
Produto traz fórmula que agrega função multivitamínica e protetora contra os raios solares
Com a chegada do inverno, não é apenas a paisagem que sofre alterações. Nessa época do ano, a queda das temperaturas e o próprio clima seco provocam prejuízos à pele, que resseca mais facilmente, ganhando um aspecto envelhecido. Enquanto o rosto ganha atenção e cuidados, é comum que o tecido das mãos e antebraços seja esquecido, ficando mais suscetível aos maus tratos da exposição ao tempo.

Elaborado especialmente para as mãos e antebraços, o hidratante Nutriplus C da Racco está de volta aos catálogos, com nova formulação. Além de restaurar a hidratação, o creme possui FPS15 e complexo multivitamínico, garantindo a nutrição da derme por mais tempo. O segredo de Nutriplus C está na composição, que traz ácido lático, sulfato de condroitina e colágeno hidrolisado - agentes rejuvenescedores que conferem às mãos e antebraços um aspecto macio e sedoso.

Especificações do produto:
Creme para Mãos FPS 15 Nutriplus C, 60g - R$ 26,90


SAC Racco - 0800 789 10 11

Sobre a Racco - Fundada em 1987 por Luiz Felipe e Gisela Rauen, em Curitiba (PR), a Racco possui hoje mais de 400 produtos no portfólio. Comemorando um lugar de destaque no ranking de empresas de cosméticos que atuam no modelo de vendas diretas no Brasil, a marca conta com mais de 400.000 consultoras, dentro e fora do País. As maiores virtudes da Racco na atuação do terceiro maior mercado de cosméticos do mundo são as parcerias internacionais, o lançamento de novos produtos, criatividade e inovação mercadológica, investimento em tecnologia, satisfação dos consultores e colaboradores e o menor prazo de entrega dos produtos ao consumidor. Com própria fábrica localizada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e parceria industrial terceirizada internacionalmente na Europa e EUA, a Racco também possui atuação comercial nos Estados Unidos, Paraguai, Bolívia, Portugal e Angola.
MAIS INFORMAÇÕES / AGENDAMENTO DE ENTREVISTAS:
Central Press (+55 41 3026-2610)
JORNALISTAS RESPONSÁVEIS:
Claudio Stringari (41 9995-5880 / claudio@centralpress.com.br)
Lorena Nogaroli (41 9977-0069 / lorena@centralpress.com.br)
  www.centralpress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text