13 julho 2014

3 Livros que vão edificar seu lar!

Olá vitoriosas e vitoriosos! Firmes na Rocha Inabalável? Eu sigo firme na caminhada ao alvo!
Acho que todos aqui sabem que eu e minha família somos cristãos, então hoje quero mostrar aqui meus livros de cabeceira e o do meu esposo Dalton, são três exemplares que vão ajudar muito a manter sua família mais perto de Deus!


Mães Intercessoras - Conquistando seus filhos através da oração - Autor Hernandes Dias Lopes - 105 pág. Estou lendo este livro pela terceira vez e cada vez é como se fosse a primeira, ele é uma gostosura de ler, linguagem simples e direta, vem despertar as mães a se colocarem na brecha e intercederem por esta geração tão vulnerável às armadilhas do maligno. Nos encoraja e desafia a vivermos uma vida plena de oração e na presença do Senhor. Este livro me influenciou muito a jamais deixar de orar pelo meu filho João Arthur que ainda é um bebê tão indefeso e que só a graça de nosso Senhor para livrá-lo de tantas desgraças que vêm acometendo este século;
A média de preço do exemplar é de R$7 a R$10 reais.

Um trechinho do livro para lhes inspirar: 


Os Provérbios de Salomão - A Sabedoria dos reis a disposição do homem moderno - Autor E. Percy Ellis - Meu esposo está se deleitando com este livro de 166 páginas, que trás os provérbios de Salomão acompanhados de uma breve explicação do autor de forma a clarear nosso entendimento e abençoar nossa família com o conhecimento destes conselhos escritos há três mil anos e que continuam atuais e aplicáveis em nosso cotidiano.
Encontrei faixa de preço de R$7 até R$25,90 reais.
Leia um trechinho do livro: "Temos de lançar os alicerces da vida, alicerces que Salomão, com toda a sua sabedoria, descurou de assentar para si próprio. É tarefa que requer, como condição primordial, a seriedade. Os caracteres inconstantes não alcançam realizá-la. — Como, então, principiar? — Lendo com os olhos da alma. Pela contínua leitura de Provérbios, seu conteúdo penetrará o leitor e acabará tornando-se parte integrante dele. A assimilação do Livro pela meditação irá, aos poucos, operando a transformação interior” (E. Percy Ellis)."
Você Pode Ser a Esposa de Um Marido Feliz - Ao descobrir a Chave para o Sucesso do Matrimônio - De Darien B. Cooper - Meio que fogem as palavras para descrever um livro tão completo tão verdadeiro que tocou tanto meu interior e me levou a refletir sobre meu real papel no lar, comecei ler este livro juntamente com o Segredos de um Casamento Duradouro (resenha em breve) e eles fizeram-me um bem tão grande que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês. Ao longo da leitura fui realmente aplicando os ensinamentos dos livros e isto despertou uma nova esposa dentro de mim, mais cuidadosa com meu esposo e filho, menos rabugenta e reclamona e automaticamente ganhei um marido mais atencioso e cordial, nosso casamento hoje é feliz e eu devo grande parte dessa felicidade ao que eu aprendi através destes dois livros.
Preço entre R$25 e R$30 reais.

Espero que tenham gostado e que a paz de Jesus invada todos os lares deste Brasil!

Mil Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text