17 maio 2014

Caprilat - o verdadeiro sabor do Leite de Cabra

Olá lindezas da minha vida!!!

Hoje estou super feliz, e o motivo é uma nova parceria que o blog De Repente... Amor! fez  com a Caprilat. 

Confesso que eu ainda não conhecia a marca, nem ainda havia tomado leite de cabra ou experimentado seus derivados. Vou contar aqui a minha experiência!

Pra quem ainda não conhece essa marca maravilhosa de Leite de Cabra pode deixar que eu apresento pra vocês:

Caprilat é o nome fantasia da empresa CCA Laticínios, líder e pioneira no mercado de laticínios caprinos no Brasil, oferece uma variada linha de produtos para você. Desde 1995, popularizando o consumo deste alimento altamente nutritivo, que já está disponível em mais de 2000 pontos de venda em todo o país.

No site você encontra deliciosas receitas que você pode preparar com leite de cabra. Basta abrir uma embalagem de Leite ou do Queijo CAPRILAT, bebê-lo purinho e você vai descobrir um novo sabor na vida...



Vamos conversar um pouquinho sobre os benefícios do leite de cabra:
  • É o leite mais rico em cálcio: contém 20% mais cálcio que o leite de vaca e 100% mais que a bebida de soja.
  • Eleito o 3º alimento mais nutritivo do Brasil entre os 12 pesquisados por universidades brasileiras e apresentado pelo Globo Repórter.
  • Mais tolerabilidade: sendo o mais indicado no tratamento das alergias da infância.
  • A digestão e a absorção do leite de cabra é duas vezes mais rápida em comparação ao leite de vaca, por isso, é indicado para crianças e idosos desnutridos.
  •  Tem um sabor característico muito apreciado, em especial por sua sofisticação.
Você encontra mais informações aqui.
Enfim, leite de cabra é coisa fina, saudável e nutritivo, além de ser muito saboroso.
Recebi as quatro versões do leite de cabra nas versões longa vida (integral e light) e em pó (integral e instantâneo/pacote e lata), e uma cartinha que também me deixou muito contente.

O que nós achamos:
O sabor é muito bom, agradou desde o meu bebê de 5 meses (gente ele pode tomar outros leites porque quando nasceu eu não tinha leite), os adolescentes meus enteados, a mim e meu esposo e meus sogros. A família toda amou, viramos fãs.
O João Arthur (meu filho de 5 meses) toma puro, ou com Mucilon e também batido com frutas e deu muito certo, porque ele tem intestino preso e com os leites Caprilat está funcionando direitinho. 






Para saber onde comprar:


Mil beijos e espero em breve trazer sorteios pra vcs conhecerem a Caprilat tbm!

2 comentários:

  1. Nunca gostei de leite de cabra,
    mas deve fazer muito bem pra saúde... Adorei o post!!

    ResponderExcluir
  2. Hum que delícia! Eu adoro tudo que contenha leite!rs Nunca experimentei leite de cabra, mas dizem que é mais forte mesmo...tenho medo de tomar e passar mal!rs

    O Pequeno Lírio

    ResponderExcluir

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text