18 fevereiro 2014

Presente que não se devolve

Ela chegou na hora certa
E nem era natal ou meu aniversário
Não pedi à ninguém...
E ela chegou totalmente brilhante
Totalmente linda... Cativante.
Ajudou-me juntar os estilhaços do meu coração
Na sabedoria da sua experiência
Na delicadeza das suas mãos e na força do seu olhar
Ela me ensinou a vida, abraçou-me forte e me impulsionou.
Cada vez mais pra frente
Ela acredita em mim... E me faz acreditar também
Que eu posso. Que eu sei. Que eu sou
Ela é meu presente... Minha amiga
E juntas somos quem quisermos
Meninas, mulheres, heroínas...
Ela merece toda admiração
Ela sabe tudo de lágrimas, dores e sorrisos
Ela é mulher e sonha
Ela é mãe e protege... Ela é humana, chora e ri
E faz tudo ao mesmo tempo
Porque é única... Graciosa... Libélula.


Com carinho Daniela Lima
Para minha amiga e mãezinha Mari Stacul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text