17 janeiro 2014

Bebês - Intestino Preso - Chás que eu testei

Oi gente!!!
Dia 20/01 meu filho faz dois meses de vida, lindo, perfeito, ele é tudo que eu sonhei.
Desde que nasceu que o João Arthur toma Nan para complementar sua alimentação, e eu suponho que foi isso que fez suas fezes ressecarem; Desde os 20 dias de nascido que meu filho sofre de cólicas, comecei dando Simeticona, mas não resolvia; no desespero comecei dá chá pra ele.
Vou compartilhar aqui minhas experiências com a medicina natural:

Chá de Noz Moscada
Esse chá foi minha sogra que indicou, fiz o chá do pozinho: meia colher de chá pra 60ml de água fervida, coei e adocei com mel.
Resultado: Pra ser sincera não fez efeito nenhum.

Chá de Sene
Fiz assim: meia colher de sopa de folhas e 100ml de água fervida e também adocei com mel.
Resultado: Depois de 3 a 4 horas meu filho conseguiu fazer cocôzinho sem sofrimento, achei maravilhoso; o ruim é que ele dá algumas cólicas, por isso é bom fazer bem fraquinho.
Ps: Serve pra adultos também.

Chá de Erva-doce
Coloquei uma colher de chá de sementinhas pra 100ml de água fervente e adocei com mel.
Resultado: O João Arthur ficou bem calminho e soltou bastante gazes;

Consegui marcar uma consulta pro meu bebê no postinho e na segunda-feira vou levá-lo ao médico, é muito ruim ver ele sofrendo com cólicas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text