14 novembro 2013

Herbia Hidrolato - Ganhei Sorteio

Oii gente linda!!!
Primeiro fato sobre mim: adoro sorteios rsrs. É verdade, participo de vááários, e as vezes até que dou sorte.
Segundo fato sobre mim: Tenho a pele bem oleosa na famosa região T (Testa, nariz e queixo);
Então agora que vcs entraram na minha intimidade rsrs, vamos ao que interessa.
Participei de um sorteio na vizinha Clube do Cabelo e Cia em parceria com a Herbia Cosmeticos Naturais e Orgânicos e... GANHEI. O prêmio foi um kit com um hidrolato de Tea Tree e 3 sachês de Máscara de Argila Orgânica da Terramater.
Vamos às especificações:
O Hidrolato de Tea Tree é um poderoso bactericida e tem excelente propriedade antisséptica. É indicado para tratar peles oleosas e com acne, pois tem efeito cicatrizante e revigorante. Também pode ser usado na limpeza de pele, alivio de queimaduras, tratamento de lesões e infecções gerais como micose ou herpes.
A Argila da Terramater é a única argila orgânica certificada do mundo. Desenvolvida para o tratamento da pele, é muito eficaz para tratamentos estéticos e terapêuticos, pois é rica em sais minerais como: zinco, alumínio, potássio, silício, cálcio, ferro, cobre, entre outros que tem a finalidade de promover o equilíbrio e a restauração da pele.

E o Resultado???
Então chegou essa semana, e ansiosa como eu estava, fui tratando logo de testar...
E a experiência foi surpreendente, já na primeira aplicação já senti uma grande diferença, o hidrolato devolve frescor à pele e a argila realmente reduz bastante a oleosidade, adorei e vou continuar o tratamento.
Confesso que o cheiro do hidrolato é bem forte, mas os resultados compensam muito.



Esse é o kit, e essa sou eu!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text