03 novembro 2013

Esquentando a relação - Lapdance

Essa técnica vai incendiar sua relação! Quente, sensual e muito ousada, a dança tem o poder de deixar qualquer parceiro totalmente enlouquecido.

Dicas para causar:

 Prepare o ambiente: use velas ou um abajur. Experimente trocar as lâmpadas por cores quentes. Nada de penumbra: ele precisa te ver! Aromatize o ambiente com o seu perfume ou escolha um aroma para usar apenas nesses momentos especiais.
Um drink pode ajudar a relaxar o corpo e aliviar a tensão. Mas nada de exageros! Seja champanhe, vinho ou um coquetel, sirva em taças. A apresentação deve ser impecável.
Prepare-se para sua noite especial. Hidrate a pele, deixe a depilação em dia, faça as unhas e solte os cabelos. Eleja uma bela lingerie, desde que ela a deixe à vontade com o seu corpo. Aposte em um salto alto e uma meia ⅞.
Agora parta para a ação: tire a roupa dele e deixe-o só de cueca. Dê aquela olhada poderosa e mostre a ele quem está no comando esta noite.
Hora de algemar e vendar seu gato. Brinque com o que sobrou do drink. Jogue no corpo dele, espalhe, lamba, beije, provoque!
Tire a venda e comece a dançar pertinho dele com movimentos graciosos, sedutores e no ritmo da música. Dance de frente, depois vá virando. Ofereça a ele a visão total do seu corpo.
Olhe nos olhos o tempo todo. Lembre-se: você é a dominadora! Mostre a mulher que você é. Passe a mão por seu corpo, deixe-o louquinho para também passar.
Aproxime-se. Chegou a hora de dançar literalmente no colo dele. Sente-se de frente para ele, passe as mãos nas costas dele e mova-se de um lado para outro, exibindo e encostando os seios.
Vire de costas, vá deslizando as mãos pela sua perna, dê uma rebolada. Dê aquela olhadinha com desdém. Agora volte para o colo dele. Esfregue seu bumbum e saia de perto.
Hora de tirar o sutiã. Abaixe uma alça de cada vez, lentamente. Brinque com a peça no seu corpo, vire de costa e então jogue. Volte e surpreenda-o com um sexo oral. Dance novamente no colo dele.
Momento de tirar a calcinha. Aqui ele já deverá estar querendo quebrar as algemas! Fique na frente dele, bem pertinho. Finja que tira a calcinha e não tire, vire de costas, torture-o.
Finalmente, solte das algemas e vá para o colo dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text