06 novembro 2013

Como não amar... Avon!!!

Gente hoje quero falar de uma marca amada por todos, ou quase todos, enfim eu uso desde que me entendo por gente, aliás o primeiro brilho labial que usei foi o de moranguinho que voltou agora, que meigo né?!


Talvez vocês já conheçam, mas uso a quase dois anos e não troco por nenhuma outra, é a Base Compacta de Múltipla Ação Ideal Shade, ela é base, pó e corretivo, amooo!!! Uso na cor bege claro, que consegue deixar minha pele bem uniforme, mas uso também o corretivo em bastão Ideal Shade na cor Claro porque tenho bastante olheiras; Fica muito bom!

Uso os dois blushs, um pro dia (Color Trend - Pink) e um pra noite (True Color - Malva), e aplico com o pincel da Avon também.



As sombras são maravilhosas, as que eu uso são: o quarteto True Color a coleção Fantasia, a Eye Palette Eight in One e meu esposo me deu a Palette Eyeshadow 12-in-1 Floral, mas meu xodó é o Duo de Sombras Fundo do Mar.


Pra complementar uso rímel, gloss e lápis preto que vem com esfumador!!!




Usei imagens da internet porque meus produtos estão bem feinhos rsrs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text