28 janeiro 2013

Ele é meu


Ele é louco... E me faz feliz
Ele me completa e me entende
Ele é tudo que eu sempre quis
Nem em meu melhor sonho imaginei
Alguém tão perfeito como ele, nunca inventei.
Chegou e me fez entender
Que tudo pode ser simples se eu quiser
Com ele posso ser menina e mulher
Ao seu lado estou segura e abrigada
Como é bom ser a sua namorada
E na hora do prazer... Impossível te descrever
Sabe o caminho do meu desvairo e frenesi
Me faz estremecer e no céu ir e vir.
Quando me envolve em teu abraço
E me aperta contra seu corpo suado
Esqueço do cansaço
És meu amante e namorado
Sou muito feliz do seu lado.

Daniela Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text