15 janeiro 2018

Grandes Marcas apresenta Repelente para bebês

Olá mamães, tudo bem?

Com o aumento de casos de febre amarela, dengue e outras doenças transmitidas por mosquitos, o repelente tornou-se item indispensável. A Grandes Marcas, uma das principais empresas de cosméticos do país, apresenta o Spray Repelente de Insetos Bebê Natureza. Indicado para crianças a partir de 6 meses, o produto é formulado com camomila, aloe vera e com o ativo IR3535, que garante suavidade e proteção por até 5 horas contra insetos.

Com camomila e aloe vera, spray repelente da linha Bebê Natureza garante até 5h de proteção contra insetos


Mamães e bebês podem curtir o verão com tranquilidade! A Grandes Marcas, uma das principais empresas de cosméticos do país, indica para a temporada mais quente do ano o Spray Repelente de Insetos Bebê Natureza. O produto é formulado com ativo IR3535, que garante suavidade e proteção por até 5 horas contrainsetos transmissores de diversas doenças, tais como a dengue, zika vírus, chikungunya e febre amarela.
Com camomila e aloe vera e testado dermatologicamente, o spray repelente é indicado para crianças a partir de 6 meses, mas as mamães também podem usar. O produto não possui álcool em sua formulação e pode ser consumido diariamente, inclusive, aplicado em roupas.

Spray Repelente de Insetos Bebê Natureza vem em embalagem de 100ml e está disponível nas principais redes farmacêuticas e perfumarias do país. O preço sugerido é R$ 18,90.

Informações ao consumidor
SAC Grandes Marcas: (62) 3240-9616

Sobre a Grandes Marcas

Resultado da joint venture entre Nutriex e Biotropic, a Grandes Marcas consolida-se como uma das principais empresas de cosméticos do país. Detentora de marcas icônicas como Bebê Natureza, Solar Gold e Expert Total, a empresa é referência em produtos de higiene, saúde e beleza. Possui portfólio com diversos personagens licenciados, fruto da parceria com grandes estúdios, como Disney, Universal, Warner e Cartoon Network.

Site oficial: http://gdsmarcas.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text