22 agosto 2014

Apresentado: Skafe Cosméticos

Olá vencedores e vencedoras! 
Deus tem sido muito fiel comigo e graças a Ele esse humilde blog tem crescido e sido uma benção para a glória do meu Senhor! 
Hoje quero apresentar a vocês mais uma empresa parceira, que eu agradeço de coração pela oportunidade de falar a seu respeito: a Skafe Cosméticos!
Sobre a Skafe Cosméticos:
Qualidade e Profissionalismo: Desenvolver produtos que proporcionem, através da beleza, o bem estar das pessoas. Foi com esse objetivo que, em novembro de 1986, Ivan Barroso e Manoel Torres fundaram a Skafe Cosméticos, que significa “estrela” em árabe. No início, havia apenas uma linha de Deo Colônia e cinco funcionários, mas a garra e a persistência dos sócios transformaram a empresa num caso de sucesso.
Linhas de Tratamento KeraMax!
Conheça mais produtos da linha Tratamento Skafe Aqui!
 Produtos Diferenciados: O maior diferencial dos produtos Skafe sempre foi a utilização de ingredientes que, realmente, sejam um verdadeiro tratamento de beleza, mas sem prejudicar ou danificar o meio ambiente. Extratos naturais de jaborandi, tutano, karité, chá verde e babosa estão presentes em diversas linhas. Mas, a Queratina e o Aminoácido são os grandes destaques e estão presentes em quase todos os produtos. Exemplo disso, é o enorme sucesso alcançado pela Linha Keramax, que é um sistema avançado para reposição de queratina e cauterização, com resultados fantásticos na recuperação dos cabelos danificados e ressecados. 
Linhas Profissionais Skafe
Conheça mais produtos da linha Profissional Skafe Aqui!
Linha de Coloração Skafe
Saiba mais sobre a linha Coloração Skafe Aqui!
Além destes produtos citados aqui a Skafe Cosméticos também tem uma linha especial para Crianças ou para quem precisa de uma Transformação mais profunda com alisamento, escova progressiva ou relaxamento!

Lançamento

Skafe Cosméticos está lançando o Creme para Pentear Keraform BB Cream 12 em 1:

Possui 12 benefícios em 1:
1) Hidratação Intensa;
2) Brilho;
3) Maciez;
4) Redução do Volume;
5) Maior Penteabilidade;
6) Anti-Frizz;
7) Ação Regeneradora;
8) Ação Atioxidante;
9) Nutrição Revitalizante;
10) Proteção Termica;
11) Filtro Solar;
12) Força e Resistência.

O fio de cabelo precisa de revitalização dia após dia para manter-se bonito e saudável. Pensando nisso, a Skafe apresenta o Creme para Pentear Keraform BB Cream, a inovação no tratamento para cabelos muito danificados e sem vida. O Creme para Pentear Keraform revitaliza profundamente os cabelos, deixando-os ultrassedosos, com balanço e cheios de vida. Sua fórmula penetra profundamente na estrutura capilar, revitalizando por completo os fios graças à ação BB Cream Keraform com 12 benefícios. Um filme protetor envolve a fibra capilar, devolvendo brilho e vitalidade aos cabelos.
• Rico em antioxidantes, vitaminas e aminoácidos;

• Ingredientes ativos naturais;
• Atua na revitalização máxima dos fios.


Mil beijos e fiquem com Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text