04 julho 2015

Ubáh Cosméticos: Nossa rotina de cuidados com a pele

Ubáh

Olá gente, hoje quero apresentar a vocês a Ubáh, uma empresa de cosméticos, sua matéria-prima e produção é 100% nacional!

Sobre a Ubáh:


Nossa inspiração vem da natureza, de ervas, frutas e flores brasileiras. O nome Ubáh nasceu a partir da Ubapeba, ou Uvaia-do-Campo, uma fruta pouco conhecida, mas muito versátil e repleta de vitaminas, parecida com um pêssego. Típica das áreas de campanha e do nordeste do Rio Grande do Sul, a fruta sintetiza o propósito de Ubáh, uma marca nova que veio para oferecer um produto de altíssima qualidade e confiabilidade, com foco total na proteção e hidratação da pele!
Vamos ver o que eu recebi e o que eu achei:

Creme Hidratante para o rosto Floréh:

O creme para o rosto é composto por ativos como o Colágeno, que dá firmeza à pele e retarda o aparecimento de rugas, e a Manteiga de Cupuaçu, que recupera a umidade e elasticidade da pele, proporcionando um toque agradável, macio e suave. Além disso, possui em sua composição Aloe Vera (bactericida, fungicida e cicatrizante), Óleo de Andiroba (previne a celulite) e Óleo de Uva (previne estrias).
 O que eu achei: Tenho usado este produto quase todas as noites, salvo quando esqueço rsrs, gostei bastante do cheirinho suave suave, que aliás é uma característica muito presente nos produtos Ubáh, todos os produtos que recebi tem cheirinho muito delicado. A pele absorve muito rápido o creme e eu gostei muito,  os resultados vêm com o tempo e com a dedicação ao uso!

Creme Hidratante para os pés Lisséh:

Creme hidratante para os pés. Possui fórmula exclusiva com ativos que hidratam e protegem a pele. Poderoso hidratante, sem fragrância. A opção ideal para quem quer usar e abusar dos cremes Ubáh, sem interferir no perfume que usa. O creme para os pés possui em sua composição ativos como o Extrato de Arnica, que alivia dores traumáticas, e o Extrato de Calêndula, que tem ação calmante, antialérgica e antisséptica.
O que eu  achei: Não sou muito fã de produto sem cheiro, gosto de fragrâncias marcantes... florais, enfim, mas esse hidratante é muito bom, uso todas as noites e tenho notado a diferença nos meus pés. Hidrata profundamente e é absorvido muito rápido pela pele sem deixar aquela melequeira toda.

Creme Hidratante para as mãos Cacaóh

Creme hidratante para as mãos. Possui fórmula exclusiva com ativos que hidratam e protegem a pele. A fragrância é inspirada na combinação da cremosidade e densidade do cacau com a sensação macia e reconfortante do óleo de argan.
O creme para as mãos é composto por ativos como Aloe Vera (bactericida, fungicida e cicatrizante), Óleo de Andiroba (previne a celulite) e Óleo de Uva (previne estrias).
 O que eu  achei:  Esse está olhando pra mim agora rsrs, trouxe para deixar no trabalho e virou meu queridinho, uso o tempo todo e amei, hidrata e reduz as cutículas, maravilhoso! Uso das mãos até os cotovelos e com esse tempo extremamente seco ele tornou-se indispensável.

Creme Hidratante com Protetor Solar FPS 30

Creme hidratante com protetor solar FPS 30 / FP-UVA 12. Possui fórmula exclusiva com ativos que hidratam e protegem a pele. Proteja sua pele contra os efeitos nocivos da radiação solar.
Peso Líquido: 120g
Modo de usar: uso externo. Aplique com movimentos circulares.
O que eu achei: O protetor solar foi o único que deixou um pouco a desejar... enfim, estava muito ansiosa pra testá-lo, mas quando usei ele deixa a pele muito oleosa, por ter uma textura muito consistente é difícil de espalhar na pele e  ser absorvido, mas é uma questão de gosto e quanto à proteção ele é ótimo, não causa alergias e ainda hidrata e protege a pele.

É isso gente, testei e adorei os produtos da Ubáh, e no site da empresa você encontra muitos outros produtos maravilhosos pra cuidar de sua pele!

8 comentários:

  1. Oi Querida,adorei o Post
    e os produtos também ,não conhecia.
    mas fiquei com vontade de testar,muito bom
    post completo adorei,seguindo assim venho te visitar sempre,bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada princesa! Volte sempre!
      E os produtos são muito bons mesmos!
      Bj bj.

      Excluir
  2. ameii as dicas de produtos, parecem tão gostosos de usar
    Primeiros Acertos

    ResponderExcluir
  3. Olá, amei seu post e fiquei com vontade de usar,pois nunca tinha escutado da Ubah . Amei essas dicas de produtos.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou péssima na área de cuidados pessoais...rs, mas é sempre bom ter indicações ;)
    Beijo
    https://pausandoavida.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text